Segundo a taróloga Márcia Godoy, que fez algumas previsões sobre o futebol brasileiro em 2022, e abordou principalmente a Libertadores da América, e de acordo com prognóstico dado por ela, dois clubes brasileiros vão disputar a final da competição mais importante de futebol sul-americano.
No entanto, de acordo com a cartomante, a decisão não contará com o Flamengo, para desespero de mais de 42 milhões de torcedores. Caso a profecia se confirme, será o quarto ano consecutivo que o torneio tem uma equipe brasileira levantando o troféu que em 2019 ficou com o Flamengo e o Palmeiras ficou com a taça nas edições de 2020 e 2021.
“Aparentemente, um time do Brasil vai levar a Libertadores. Pode ser Palmeiras, pode ser Atlético Mineiro. Os dois têm chances. Vai ser um time com uma torcida que está em expansão, em crescimento. Não vai ser o Flamengo”, garantiu a taróloga Márcia Godoy.
