Denílson aponta dificuldade de Renato Gaúcho e alerta para fase conturbada

O ex-jogador Denílson fez uma análise sobre o Fla x Flu, vencido pelo tricolor por 3 a 1, no último sábado (23). Durante a sua participação no programa “Jogo Aberto”, o comentarista afirmou que a equipe do técnico Renato Gaúcho cometeu muitas falhas defensivas, e aproveitou a deixa para reiterar que o atual bicampeão brasileiro vem tendo muitas dificuldades quando enfrenta equipes que jogam mais fechadas.

“O Fluminense foi mais cirúrgico, aproveitou as melhores oportunidades. Matheuzinho poderia ter disputado a bola e o Gustavo Henrique poderia ter diminuído o espaço do Abel Hernández. Quando o Flamengo fez o gol, viveu o melhor momento (no jogo)”, disse.

“Flamengo, por incrível por pareça, parece que tem dificuldades quando joga contra times que têm um sistema defensivo forte. Entrou com um time competitivo e não venceu o clássico. Palmeiras joga e pode passar o Flamengo e a situação fica mais conturbada”, completou.

Já a apresentadora Renata Fan aproveitou para lembrar a dura sequencia de jogos do Mais Querido. Antes da decisão da Libertadores, a equipe carioca vai enfrentar adversários bem fortes, com o primeiro compromisso diante do Athletico-PR, que decidirá quem vai disputar o título da Copa do Brasil.

“Empatou com o Cuiabá, perdeu para o Fluminense, tem uma disputa muito intensa com o Athletico-PR na Copa do Brasil e pega o Galo. Olha a sequência ingrata. Vai ter que dar uma resposta logo, não tem tempo para lamentar. Tem um mata-mata e o líder do campeonato”, expressou.

Deixe uma respostaCancelar resposta