in

Homem-forte do Atlético Mineiro debocha de postura do Flamengo

Divulgação

A rivalidade entre Flamengo e Atlético-MG que foi tão marcante nos anos 80, voltou com tudo em 2021. As duas equipes brigam pelos títulos do Brasileirão e da Copa do Brasil, com isso, os dirigentes vem trocando algumas indiretas recentemente. Rubens Menin, principal patrocinador da equipe mineira fez pouco caso do rubro-negro ao falar da criação de uma possível liga.

“Eu sou favorável à (criação da) liga, tá? Tem que ter união. Não adianta cada um fazer o seu, não tem jeito. Uma andorinha não faz verão. O Flamengo tem que ter um pouco de humildade nessa hora, porque é o único time que está querendo voar por conta própria, e não voa”, afirmou em entrevista ao “Fala Galo”. O cartola aproveitou e criticou o fato do clube carioca ter uma receita em um patamar acima dos outros clubes brasileiros.

“Não pode o Flamengo ganhar tão mais que os outros. Pode ganhar mais, porque tem mais audiência. Tudo bem. Aí vem a competência: ganha mais porque tem um desempenho esportivo melhor, que é o que se faz na Fórmula 1”, completou.

Jornalista critica e chama de Nutella a torcida do Flamengo

Denílson aponta dificuldade de Renato Gaúcho e alerta para fase conturbada