O atacante Neymar, jogador do PSG da França, de 29 anos, aproveitou a tarde livre nesta segunda-feira (19) para interagir com os seus fãs nas redes sociais e acabou dando algumas dicas do seu futuro, mesmo que ainda distante. Entre suas respostas, estava a possibilidade de jogar no Flamengo e no Santos, do qual ele respondeu com um “talvez”, além de ter descartado a possibilidade de atuar no São Paulo.
Na pergunta sobre jogar no Mais Querido, ele ainda respondeu com uma foto da qual vestia o Manto Rubro-Negro e carinhas de risada.
O astro brasileiro terá mais uma oportunidade de chegar à final do principal torneio da Europa, a Champions League. Para isso, porém, precisa superar o Manchester City, rival nas semifinais: o jogo de ida será realizado no próximo dia 28, em Paris, e a volta ocorrerá em 5 de maio, na Inglaterra
