in

Advogado que levou Neymar ao PSG, diz que pai do craque sempre fala do Flamengo

Reprodução

O craque brasileiro Neymar sempre que possível comenta em suas entrevistas que um dia gostaria de jogar no Flamengo. E toda vez que o astro faz esse comentário, a torcida rubro-negra enlouquece. Muitos torcedores tratam a questão como impossível, no entanto, para Marcos Motta, um dos advogados do jogador, a transferência não é algo inimaginável no futuro.

“Espaço tem. Jogador quer disputar, quer estar na massa, não é impossível. O time do Flamengo, hoje, é um absurdo. Não vejo como impossível, mas não sei quando”, afirmou o advogado em uma entrevista que concedeu ao Charla Podcast. Ainda de acordo com o jurista, o pai do atleta é um dos que mais se empolgam com a possibilidade de ver o filho atuando no Mais Querido.

“O pai brinca. Mengão pra lá, Mengão pra cá. Ele [Neymar Jr] vai jogar mais umas indiretas aí. Chega uma hora que é o que fala o coração”. E o advogado completou. “Sou fã do Neymar pai. Um grande amigo, gosto de sentar para bater papo. É um cara de bastante valor”.

E diante dessas falas, Motta disse que já brincou com Neymar pai sobre a ida do filho para o Flamengo. “Até brinquei com o Ney pai. Falei ‘Casa bonita em Mangaratiba, Ninho do Urubu do lado, liga para a prefeitura, pede autorização para pousar (o helicóptero) ali”, contou o advogado no podcast que foi ao ar no início de outubro.

RB Bragantino x Flamengo – Saiba onde assistir a partida

Trajeto até o Uruguai pode ser palco de guerra entre organizadas de Flamengo e Palmeiras