Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Raphael Claus justifica expulsão de Rodinei

A partida entre Flamengo e Internacional pelo Campeonato Brasileiro era muito esperada e não decepcionou. O duelo foi muito disputado, finalizando com a vitória rubro-negra por 2 a 1. No entanto, um lance que acabou sendo decisivo, foi a expulsão de Rodinei, ex-jogador do Mais Querido.

Na súmula da partida, o árbitro Raphael Claus justificou a expulsão do lateral-direito aos 3 minutos do 2º tempo. No documento da partida, o juiz paulista afirmou que o ala cometeu “jogo brusco grave” ao pisar no tornozelo de Filipe Luís, mesmo que sem intenção.

Na visão do árbitro da partida, que decidiu pela expulsão após analisar o lance no monitor do VAR, Rodinei “colocou em risco a integridade física” de Filipe.

“Expulsei o Sr. Rodinei, do Internacional, por jogo brusco grave, atingindo com as travas da chuteira a perna de seu adversário, Sr. Filipe Luís, do Flamengo, acima da linha do tornozelo na disputa de bola, torcendo o tornozelo e colocando em risco a integridade física de seu adversário”, reportou.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: