Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

“A CBF quer o Flamengo campeão”, dispara Rodrigo Dourado

O Flamengo deu um grande passo para o título do Campeonato Brasileiro de 2020, ao vencer o Internacional por 2 a 1, no Maracanã pela 37ª rodada. E um lance colaborou muito para o resultado final. Logo aos 3 minutos do segundo tempo, o lateral-direito Rodinei, deu uma entrada dura em Filipe Luís e acabou sendo expulso por Raphael Claus.

O volante Rodrigo Dourado, do Internacional, era um dos mais exaltados após a partida. Em entrevista na saída do gramado, o jogador reclamou com veemência da arbitragem da partida. Sobrou até para a CBF.

“Quando aconteceu o lance, ninguém reclamou. O Filipe Luís mesmo disse que foi sem querer, que o Rodinei escorregou e pegou. O Diego, capitão deles, disse que era para amarelo. Estragou o jogo para nós. Não sei se a CBF queria eles campeões. A gente poderia ser campeão hoje e nem trouxeram o troféu para cá. Eu acho que eles querem o Flamengo campeão”, bradou.

Os duelos decisivos pelo Brasileirão, acontecerão na próxima quinta-feira (25). Enquanto o Internacional enfrenta o Corinthians em casa, o Flamengo vai enfrentar o São Paulo no Morumbi.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: