Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Neto diz que o Flamengo ganhou na bola e provoca o Inter

A vitória do Flamengo por 2 a 1, colocou o time rubro-negro na liderança do Campeonato Brasileiro com 71 pontos, na penúltima rodada do torneio. No entanto, um lance em específico gerou diversos questionamentos. Após entrada dura de Rodinei em Filipe Luís, o lateral-direito do Internacional foi expulso por Raphael Claus.

Alguns jogadores do Internacional ficaram revoltados com a arbitragem e fizeram publicações nas redes sociais e até deram entrevistas questionando também a CBF, que supostamente estaria “interessada” em dar o título para o Flamengo, como disse o volante Rodrigo Dourado.

O ex-jogador e apresentador da Band, Neto, ironizou a reclamação dos atletas do Internacional.

“A realidade dos fato é que o Colorado não cansa de produzir DVDs. Pelo amor de Deus! Contra o Corinthians tem uns 5 volumes. Sempre questionando derrotas por causa do apito”, disse o apresentador, que ainda completou:

“Agora é a vez de querer discutir o título do Brasileirão 2020, que pra mim está nas mãos dos cariocas até com certa tranquilidade. Vejam bem, o Abel Braga fez um excelente trabalho e mesmo com uma equipe inferior vem brigando até o final pela taça. Mas é fato que o Flamengo é o melhor time do País e vai merecer esse bicampeonato. Não cabe ao Inter ficar choramingando como sempre.”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: