in

Benfica tenta contratar Arão e diretoria do Flamengo é comunicada sobre o desejo do meio-campista

Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo não entrou em campo neste final de semana e seguiu treinando para o confronto decisivo contra o Racing, pela segunda partida das oitavas de final da Libertadores da América. O técnico Rogério Ceni, pela primeira vez teve uma semana inteira para trabalhar e tentar resolver os problemas da equipe, principalmente os problemas no setor defensivo.

Mesmo com uma pequena vantagem, devido ao gol marcado fora de casa, a Nação tem uma grande desconfiança devido ao frágil desempenho da defesa do time. O zagueiro Léo Pereira não passa confiança e suas atuações estão bem abaixo do esperado. Gustavo Henrique é outro que vive uma péssima fase, e vem sendo um dos mais criticados pelos torcedores.

Já os jovens Thuler e Natan estão impossibilitados de atuar; os dois foram expulsos na Argentina e vão cumprir suspensão automática no duelo decisivo, disputado no Rio de Janeiro. E fora de campo, as notícias sobre negociações envolvendo atletas rubro-negros começam a pipocar na Europa.

O Benfica, equipe dirigida por Jorge Jesus ainda sonha com alguns atletas da equipe carioca. O contestado zagueiro Léo Pereira é o plano B da diretoria benfiquista caso a equipe portuguesa não consiga fechar com Lucas Veríssimo, do Santos. Mas não se alegrem muito.

De acordo com o portal português “TVI24”, o clube vai tentar novamente as contratações dos meias Willian Arão e Gerson. Segundo o próprio camisa 5, o atleta não pensa de forma nenhuma deixar o clube carioca neste momento. O jogador confidenciou aos amigos mais próximos que vive a melhor fase da carreira e tem a intenção de se tornar um dos grandes ídolos do clube.

Foi apurado pelo site Bola VIP, que a diretoria sabe de sua intenção em permanecer no clube, e não foi procurada por ninguém da direção do clube português, Gerson tem situação parecida. Mesmo que o camisa 8 ainda tenha o objetivo de fazer sucesso no Velho Continente, a meta principal do atleta é jogar a Copa do Mundo de 2022, e se mantiver o nível de atuação com o Manto Sagrado, a chance de conseguir é enorme.

Marcelo Cortes / Flamengo

Conselheiro do Flamengo pede investigação sobre Marcos Braz

Benfica e Jorge Jesus acenam a contratação de Léo Pereira