in

Jornalista cobra evolução do Flamengo após semana ‘livre’ – “Obrigação que o desempenho seja melhor”

Reprodução

O Flamengo segue com a sua preparação visando a partida mais importante da temporada 2020. Nesta terça-feira (01), a equipe carioca enfrenta o Racing no Maracanã. Essa será a segunda e decisiva partida entre as equipes.

Pela primeira vez em muito tempo a equipe carioca não teve partidas no fim de semana, algo comemorado pelo técnico Rogério Ceni, que teve uma semana para treinar e fazer alguns ajustes no elenco para a decisão. E justamente por conta desse fato, o jornalista Mauro Cezar Pereira disse que a equipe tem a obrigação de se apresentar melhor.

De acordo com o comentarista, a expectativa e a cobrança para duelo desta terça-feira será ser maior, já que a equipe teve tempo para treinar e resolver tudo o que vinha dando errado.

“ Essa semana eu acho que, por obrigação, o técnico e o time têm que fazer com que o desempenho seja melhor. Eu sempre falo isso, tanto se pede tempo para treinar, quando tem tempo, alguma coisa tem que acontecer. Se não acontece nada, tem alguma coisa errada. Se o time joga a mesma coisa, treinando ou não, tem alguma coisa errada. Então eu acho que a expectativa para terça-feira é maior, a cobrança também é maior, justamente porque tem o período para fazer os ajustes necessários para conseguir jogar um futebol melhor -, disse.

Após o empate em 1 a 1 na Argentina, o Flamengo ‘reencontra’ o Racing nesta terça-feira (01), com a vantagem de um empate simples de 0 a 0 para avançar às quartas de final da Libertadores. O duelo acontece a partir das 21h30 (horário de Brasília), e terá transmissão do SBT e da Fox Sports.

Confira 25 famosos que torcem para o Flamengo

Jorge Jesus contesta ranking de melhores técnicos do mundo e relembra trabalho pelo Flamengo