Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Gerson se posiciona após reinvindicações de organizadas do Flamengo – “Aqui tem um grupo com caráter”

O Flamengo vive uma fase conturbada dentro de campo. Após a eliminação para o São Paulo na Copa do Brasil na última quarta-feira, cerca de 200 torcedores foram até o aeroporto cobrar atitude dos jogadores, que estão longe da boa fase de 2019. Os líderes das principais torcidas organizadas do clube participaram de uma reunião com o vice de futebol, Marcos Braz, nesta sexta-feira (20), para debater sobre o futebol apresentado pelo time. Um dos principais atletas do plantel, o volante Gerson se posicionou sobre o assunto.

Reconhecer os erros, amadurecer com eles e buscar o que vocês, Nação, merecem. Vitórias. Tenham certeza que aqui tem um grupo com caráter, íntegro e que vai lutar até o fim. Vamos levantar e seguir em frente. Juntos. Como sempre foi. Desde a minha época de torcedor“, publicou o meia em seu perfil pessoal na rede social do Twitter.

Com apenas uma vitória no mês de novembro, o aproveitamento do Rubro-Negro é de somente 22% neste período. Com isso, o treinador Rogério Ceni busca alternativas para unir o grupo, e uma delas foi fazer a concentração no Ninho do Urubu, um dia antes da partida, assim como na época de Jorge Jesus.

O próximo duelo do Flamengo, terá Gerson como titular (ele está pendurado), e será neste sábado às 19 horas contra o Coritiba, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: