Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Organizadas vão à Gávea e fazem cobranças em reunião com dirigentes do Flamengo

A torcida do Flamengo ficou incomodada com mais uma derrota para o São Paulo e a desclassificação na Copa do Brasil, com isso, cerca de 200 torcedores foram protestar na volta do time de São Paulo no Aeroporto, na última quarta-feira. Já nesta sexta-feira (20), membros de algumas torcidas organizadas do Rubro-Negro se reuniram com o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, e com o diretor Bruno Spindel para debater o mau momento.

O encontro aconteceu na sede social do clube na Gávea. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande do Jornal O Dia. O objetivo é que os torcedores cobrem do dirigente uma mudança na postura do time em campo. Isso porque, diferentemente da temporada passada, em 2020, o Mengo ainda não conseguiu decolar.

Nos últimos seis jogos do Flamengo, em novembro, o time venceu apenas um, tendo apenas 22% de aproveitamento. São quatro derrotas (4 a 1 para o São Paulo, 4 a 0 diante do Atlético-MG, 2 a 1 e 3 a 0, ambos contra o São Paulo), um empate (1 a 1 com o Atlético-GO) e um triunfo (3 a 2 contra o Athletico-PR).

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: