Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Flamengo tem quatro pendurados para enfrentar o Coritiba; veja a lista

O Flamengo encara o Coritiba neste sábado (21), no Maracanã, às 19:00, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil para o São Paulo, o técnico Rogério Ceni segue com muitos desfalques e terá que quebrar a cabeça para escalar a equipe que irá a campo.

Além das lesões, Ceni terá que lidar também com os atletas pendurados. E a lista começa com o próprio treinador, que acumula dois cartões amarelos por reclamação e caso seja novamente advertido contra a equipe paranaense, terá de cumprir suspensão automática.

Entre os atletas a lista de pendurados conta com Gerson, Vitinho e João Lucas. Vale ressaltar que o jogo do Flamengo na 23ª rodada, que seria contra o Grêmio, foi adiado pela CBF por um conflito de datas com os jogos das oitavas de final da Libertadores – lembrando que os dois times seguem na competição: o Rubro-Negro pega o Racing-ARG nos dias 24 de novembro e 1º de dezembro; enquanto o Tricolor gaúcho enfrenta o Guarani-PAR nos dias 26 de novembro e 3 de dezembro.

O confronto entre Grêmio x Flamengo ainda não tem data para acontecer, por isso, o próximo compromisso da equipe comandada por Rogério Ceni no Brasileirão deve ser contra o Botafogo, no dia 5 de dezembro.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: