Após a grave lesão do atacante Pedro, a CBF fez uma promessa ao Flamengo de auxiliar o clube junto à FIFA para pleitear a indenização que cobrirá os custos salariais e médicos do atleta que sofreu uma ruptura dos ligamentos do joelho.
De acordo com o portal Coluna do Fla, após o fim da Data FIFA no próximo dia 12, os médicos da Seleção Brasileira terão que elaborar um relatório sobre a situação de Pedro. Posteriormente, o material será enviado à FIFA para que o Flamengo dê entrada no Programa de Proteção ao Clube, responsável por determinar as indenizações quando atletas se machucam a serviço das seleções.
Ainda sem data definida para realizar a cirurgia, Pedro deve ficar ao menos 9 meses se recuperando da lesão. A tendência é de que ele volta aos gramados no início do segundo semestre de 2025.






Deixe uma resposta