in

Dirigente do Flamengo confirma nova reunião com a Caixa por novo estádio

Divulgação / Redes Sociais

Em meio a um processo de discussão sobre a nova licitação do estádio do Maracanã, o Flamengo corre em paralelo para construir um estádio próprio. A conversa mais avançada no momento, é com a Caixa Econômica, dona do terreno do Gasômetro, região central do Rio de Janeiro. E o vice-presidente Rodrigo Dunshee, revelou que o Flamengo terá mais uma reunião com a dona do local:

“Existe uma vontade política de reconhecer que o Flamengo faz jus a ter esse espaço. O prefeito já reconheceu que vai ajudar, porque muita coisa passa pela prefeitura. O Governo Federal também já manifestou esse interesse e estamos falando com a Caixa Econômica federal, que é a dona do terreno. Então o Flamengo está negociando uma compra desse terreno, um valor razoável e isso está caminhando com o presidente Rodolfo Landim, que está tocando pessoalmente com a presidente da Caixa, a Daniella Marques. Ele disse que esses dias vai ter mais uma reunião com ela. O negocio tá caminhando”, destacou, em entrevista ao Charla Podcast.

Vale ressaltar a vontade da Caixa Econômica em negociar o terreno. Inicialmente, especulava-se um valor de R$ 400 milhões de reais pelo terreno, no entanto, o Flamengo trabalha na casa de R$ 250 milhões. As tratativas continuam…

Flamengo admite ideia de construir estádio para 100 mil torcedores

Flamengo e João Gomes não chegam a acordo e jogador pode ser negociado