in

Gustavo Henrique se despede do Flamengo e manda recado para a torcida

Alexandre Vidal / Flamengo
Continua após a publicidade..

Contratado em 2020, junto ao Santos, o zagueiro Gustavo Henrique chegou ao Flamengo sob grande expectativa para repor a saída de Pablo Marí, negociado com o Arsenal. No entanto, ele nunca se firmou como titular e perdeu espaço com as novas contratações para o setor, sendo negociado com o Fenerbahçe, inicialmente por empréstimo, até o dia 30 de julho de 2023. Em sua saída, ele agradeceu a funcionários, presidente e torcida:

“Eu só tenho a agradecer a Deus pela oportunidade de ter vestido esse manto tão pesado e grandioso!! Era sempre uma sensação maravilhosa estar no Maracanã, ou em qualquer outro lugar do Brasil com essa torcida apaixonada pelo clube”, escreveu o zagueiro.

“Tempos bons, tempos ruins, erros e acertos que fazem parte de todo ser humano. Em todos os momentos procurei sempre trabalhar e fazer o meu melhor para honrar esta camisa. Hoje venho agradecer a todas as pessoas que estiveram no meu dia a dia durante esse tempo. Presidente, funcionários e aos meus colegas de trabalho que me ajudaram muito a crescer como pessoa. Do fundo do meu coração, obrigado nação. A cada um de vocês”, completou.

Jogador do Atlético-GO detona a arbitragem no duelo contra o Flamengo

Marinho ‘rasga o verbo’ e dá detalhes de sua convivência com Paulo Sousa e fala o que mudou com a chegada de Dorival Júnior