Em noite de grande atuação, o Flamengo venceu o Atlético-GO por 4 a 1, diante de 64 mil torcedores no estádio do Maracanã, em duelo válido pela vigésima rodada pelo Campeonato Brasileiro. Em uma partida com diversos lances polêmicos, “sobrou” mais uma vez para a arbitragem, que foi muito criticada. O zagueiro Marlon questionou a arbitragem, relatando que eles ficam a mercê do VAR:
“É incrível a arbitragem. Eu nem sei se pegou na mão do Jorginho no quarto gol do Flamengo. Qualquer tipo de falta a gente espera o VAR vir. O Léo Pereira subiu e nem viu o Everton, acabaram se chocando e ele deu amarelo. Os árbitros ficam se coçando para ir no VAR, eles têm que ter mais atitude e assumir a responsabilidade“, destacou, em entrevista no intervalo da partida.
Entre as polêmicas também estão lances violentos contra Marinho e Everton Cebolinha, além de uma possível falta em cima de Diego Ribas no lance que resultou no gol do time goiano. O Flamengo volta a atuar nesta terça-feira (02), dessa vez pela Libertadores da América, contra o Corinthians.