in

Mauro Cezar revela como andam as negociações de jogadores no Flamengo

Instagram/Divulgação
Instagram/Divulgação

O Flamengo segue atento ao mercado da bola para reforçar o time para o restante da temporada de 2022. Além de ter Guillermo Varela próximo e um acordo por Oscar, o clube continua a negociação com a Udinese por Walace. Em vídeo publicado em seu canal no youtube, o jornalista Mauro Cezar Pereira revelou como anda as negociações com os jogadores:

”Walace continua o impasse, todo dia ocorrem discussões. A Udinese quer mais dinheiro e o Flamengo não sobe a oferta. Flamengo chegou a acenar para colocar um jogador jovem na negociação, mas mesmo assim não animou os italianos. Eles claramente tentam retardar a batida de martelo para aguardar o período da janela europeia na esperança de surgir uma proposta melhor. Ficam meio que empurrando com a barriga e o Flamengo tentando resolver”, disse, antes de emendar sobre Oscar:

”Sobre o Oscar, ele está liberado para ficar no Brasil, não atuar. Mas continua pressionando o clube chinês para que libere ele para jogar até o final da temporada. Se for liberado, o Flamengo vai tentar acertar para pagar uma quantia, que obviamente não será o salário inteiro. Enquanto o clube chinês não liberar, não tem negócio”, complementou.

Flamengo finaliza a preparação para duelo contra o Athletico-PR; Veja a provável escalação

De novo? Diego Alves está fora do duelo contra o Athletico-PR