O Flamengo finalizou nesta terça-feira (26), no Ninho do Urubu, a preparação para o jogo contra o Athletico-PR, que será disputado amanhã (27), às 21h30, no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A partida terá a transmissão da TV Globo e do SporTV.
Flamengo e Athletico-PR já se enfrentaram em 77 oportunidades, com vantagem para o Rubro-Negro carioca. Foram 32 vitórias do Mengão, 17 empates e 28 derrotas. O Mais Querido disputa as quartas de final da Copa do Brasil pela 22ª vez na história, avançando em 14. Veja a provável escalação do Flamengo para o duelo:
Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira, Filipe Luis; Thiago Maia, João Gomes, Éverton Ribeiro, Arrascaeta; Gabigol e Pedro.