in

Flamengo divulga parcial de vendas para estreia de Cebolinha contra o Juventude

Alexandre Vidal / Flamengo

Após ter um público abaixo do esperado na última parida pelo Campeonato Brasileiro, no Mané Garrincha, 33 mil presentes, o Flamengo volta a atuar no estádio nesta quarta-feira (20), contra o Juventude, e dessa vez para um público bem maior: 47 mil ingressos foram vendidos até o momento para a partida que deve marcar a estreia de Everton Cebolinha.

Com 24 pontos na tabela de classificação, o Flamengo está na sétima colocação do torneio nacional e busca mais uma vitória “em casa” para se aproximar do G4. Para isso, Dorival Jr. vai contar com o retorno de David Luiz, e a estreia de Everton Cebolinha. Enquanto isso, Diego Ribas e Diego Alves não foram relacionados.

A partida que acontece às 20:30, terá transmissão exclusiva do canal Premiere. Outra opção, será acompanhar pelo canal do Flamengo no Youtube, a FlaTv, com narração de Emerson Santos e comentários de Bruno Pet.

Marcos Braz

Flamengo está perto de anunciar contratação bombástica

Dirigente destaca importância de Diego Ribas no Flamengo