in

Flamengo está perto de anunciar contratação bombástica

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Depois da chegada do técnico Dorival Júnior, o Flamengo vem subindo de produção nos últimos jogos e além de estar classificado para as quartas de final da Copa do Brasil, onde enfrenta o Athletico Paranaense, o Mais Querido ocupa a sétima posição no Brasileirão, e segue vivo na disputa da Taça Libertadores da América, onde enfrenta o Corinthians também pelas quartas de final.

Disputando as três competições com chances reais de títulos em todas, a diretoria rubro-negra segue no mercado em buscar de reforços. O Flamengo já acertou as contratações do atacante Everton Cebolinha e de Arturo Vidal, e está em negociações com Wallace e com o meia Oscar.

E segundo informações divulgadas pelo jornalista Samir Carvalho, o meio-campista que atualmente atua no futebol chinês está praticamente fechado com o Flamengo. O profissional afirmou que o Corinthians realizou algumas sondagens com a intenção de contratar o atleta, mas desistiu ao saber que a negociação está em estágio muito avançado com a equipe carioca.

Eu fiquei sabendo dentro do Corinthians, isso quer dizer que o Corinthians fez essa consulta. O Bertolucci, que é empresário do Oscar, tem muita entrada dentro do Corinthians. A informação que eu tenho é que o Oscar está praticamente fechado com o Flamengo. A informação dentro do Corinthians é que já fechou um empréstimo até o fim da temporada”, destacou Samir.

Flamengo tem adversário das quartas de final da Copa do Brasil definido

Flamengo divulga parcial de vendas para estreia de Cebolinha contra o Juventude