in

Dirigente destaca importância de Diego Ribas no Flamengo

Divulgação / Flamengo

O meia Diego Ribas, de 37 anos, deu uma entrevista coletiva nesta terça-feira (19), para anunciar que não irá permanecer no Flamengo após o final do contrato em dezembro de 2022 e que também não irá para outro clube do Brasil. Em entrevista concedida na sede da CBF, o diretor de relações externas do Flamengo, Cacau Cotta, destacou a importância do atleta no Flamengo:

“Os números mostram isso. Vestiu o manto e honrou, ganhou tudo, e chegou o momento de decidir a vida particular dele. O momento dele de parar ou não. Já falou que não joga em outro time do Brasil, achei isso bem bacana. Atitude bem legal e não poderia esperar diferente do Diego. É um ídolo. Ficou na história do Flamengo, está na história, fez história e que tenha toda sorte do mundo nesse final de passagem com grandes títulos”, disse o dirigente.

Diego Ribas foi a primeira grande contratação do Flamengo nessa nova “fase”, após o início da reestruturação do clube em 2013. Ele chegou em 2016 e conquistou diversos títulos, dentre eles, o Campeonato Brasileiro (2), SuperCopa (2), Recopa e Libertadores.

Flamengo divulga parcial de vendas para estreia de Cebolinha contra o Juventude

Vampeta debocha de entrevista concedida por Diego Ribas