in

Luís Roberto aponta jogador com maior potencial no Flamengo

Reprodução
Continua após a publicidade..

O Flamengo é um celeiro de grandes jogadores desde a base, e vem demonstrando isso cada vez mais com novos talentos que estão chegando ao time principal. O narrador Luís Roberto, do Grupo Globo, destacou Victor Hugo, de apenas 18 anos, em sua participação no programa “Seleção Sportv” desta segunda-feira, após mais uma boa atuação pelo Mais Querido, no duelo contra o Corinthians pelo Brasileirão.

“Victor Hugo dá a impressão, inclusive em jogos das categorias de base, do ponto de vista da experiência de jogo, ele sempre aparenta ser mais rodado do que realmente é. Sendo assim, é um menino que tem um potencial incrível. Se ele jogar três ou quatro meses vai entrar em campo e parecer que é dono do time. Isso porque, ele joga com serenidade”, disse o narrador.

“Temos que falar também, da coragem do Dorival em colocar os meninos para jogar. Ele não pensa duas vezes, se o menino chegar pra treinar e mostrar que pode dar resultado em campo, o Dorival vai escala-lo. Foi assim com o Victor Hugo”, concluiu.

Flamengo x Coritiba – Saiba como garantir o seu ingresso

Flamengo treina com 2 novidades no time, focado no duelo contra o Atlético-MG