in

Prefeito do Rio detalha encontro com Landim sobre estádio do Flamengo

Divulgação / Flamengo

O Flamengo historicamente tem o Maracanã como seu estádio principal, e atualmente é um dos gestores do local temporariamente. Em breve, com a licitação em definitivo (20 ou 30 anos), a tendência é que o clube participe ao lado do Fluminense, no entanto, o Mais Querido quer construir um estádio próprio para mandar os seus jogos de menor “apelo de público”.

Recentemente, Landim e Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, se encontraram para discutir a possibilidade de construção e terrenos disponíveis para isso. Em entrevista ao canal “Gustavo Henrique Dando Choque”, o prefeito deu detalhes do encontro:

”Estive com o presidente Landim e ele quer encontrar um espaço, um estádio para o Flamengo. Não precisa nem explicar muito o porque. Acho que ele está no caminho correto. Ele me falou sobre o Parque Olímpico, que é privado. A gente não gastou um tostão de dinheiro público. O terreno ficou com a iniciativa privada, então acaba custando muito caro. Eu sugeri a ele que solicitasse aquela área que a gente fez a Olímpiadas em Deodoro. Tem Transolímpica, infraestrutura e espaço e pode ser uma boa opção”, disse Paes.

“Estou à disposição para que o Flamengo precisar. Pode contar com esse vascaíno aqui. Flamengo é um patrimônio dessa cidade e vamos estar juntos nessa”, completou.

Everton Ribeiro se posiciona e fala sobre a derrota para o Corinthians

Dirigente do Flamengo detona pressão do Atlético-MG sobre arbitragem