Flamengo e Atlético Mineiro se enfrentam nesta quarta-feira (13), pela segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil, e para se classificar, o Mais Querido precisa ganhar com dois gols de diferença, e para isso, terá o apoio da Nação Rubro-Negra que esgotou os ingressos. No entanto, fora do gramado, a partida já começou, com dirigentes do Atlético Mineiro fazendo pressão sobre a arbitragem, atitude que foi criticada por Rodrigo Dunshee, vice geral e jurídico do rubro-negro.
“Os dirigentes do Atlético Mineiro estão usando uma estratégia totalmente antiética e vergonhosa para preparar seus jogos e pressionar a arbitragem. Espero que a CBF esteja vendo o que está sendo feito. Esse tipo de conduta destrói o futebol e o leva aos níveis mais rasteiros”, escreveu Dunshee, que se referiu à arbitragem de Anderson Daronco na última partida do Atlético contra o São Paulo.
O duelo desta quarta-feira terá a transmissão da Rede Globo a partir das 21:30. Outra opção é acompanhar por áudio na FlaTv, canal do Flamengo no Youtube, com narração de Emerson Santos e comentários de Bruno Pet.