in

Comentarista aponta “ataque dos sonhos” do Flamengo

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O Flamengo segue forte no mercado na janela de transferências de julho, e dessa forma, já trouxe dois novos contratados: Everton Cebolinha e Arturo Vidal, que deve ser anunciado nos próximos dias, após resolver imbróglios com a Inter de Milão. Com a lesão de Bruno Henrique, a chegada de Cebolinha ganhou ainda mais importância e o comentarista Breiller Pires, da ESPN, apontou um possível “ataque dos sonhos”:

”Dá para jogar Pedro e Gabigol, com Cebolinha. É possível montar esse ataque. Dependendo do jogo, contra o Juventude por exemplo. Eu sou fã do Everton Ribeiro, ele é craque, mas não tem tido uma regularidade. Para mim, seria óbvio com o Cebolinha do lado esquerdo, o Gabigol indo mais do lado direito, tendo liberdade para se movimentar, o Pedro na referência e o Arrascaeta no meio. A lógica seria ter uma dupla de volantes mais combativa, talvez com Vidal e João Gomes. É possível o Flamengo iniciar com uma escalação que tenha Cebolinha, Pedro e Gabigol”, opinou o comentarista.

Ainda sem poder contar com Cebolinha, que só deve estrear no próximo dia 20 de julho, o Flamengo enfrenta o Corinthians neste domingo (10), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, fora de casa, às 16 horas, na Neo Química Arena.

Com o Maracanã fechado, Flamengo decide onde vai mandar dois jogos

Hugo Souza revela o apelido de Pedro entre os jogadores do Flamengo