in

Apresentador ironiza o Flamengo – “Chacota Mundial”

Foto: Alexandre Vidal / CRF

O momento delicado que o Flamengo vive dentro e fora das quatro linhas continua a repercutir na imprensa esportiva. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o ex-jogador e apresentador da Band, Neto, classificou a situação rubro-negra como complicada, e vê seus dirigentes sendo muito cobrados pela torcida:

“Landim hoje foi xingado no Rio de Janeiro. Jesus foi para o Benfica e contrataram o Domènec Torrent. (Depois) contrataram o Rogério, tiraram do Fortaleza. Colocaram o Renato Gaúcho, e trouxeram o Dorival Júnior, que não vai dar certo! O Dorival Júnior é meu amigo pessoal, mas não vai dar certo! Antes do Dorival, foram no Paulo Sousa. Fizeram os cambau (na Europa), se posicionaram como imbecis em relação ao futebol como um clube tão grande como o Flamengo. Viraram chacota mundial!”, comentou Neto, antes de completar:

“Os jogadores tomaram conta! Quem manda no Flamengo são os jogadores. Quando eles mandam, tem um grupinho, esquece… não dá certo! O Flamengo nunca foi organizado, não tem nem estádio. Durante 30 anos ficou com a Petrobras no peito, e tem o Maracanã, que não é do Flamengo! Um clube como o Flamengo não ter um estádio para 45 mil pessoas, arrecadando mais de R$ 1 bilhão? É uma vergonha!”, comentou.

“Depois vem o Jorge Jesus para o Brasil, dá uma entrevista para o Renato Maurício Prado e repercutiu de um jeito hipócrita. É um traíra, um cara sem noção daquilo que é ter caráter! Ele fala que tem 20 dias (para o Flamengo) e já estava (acertado) com o Fenerbahçe. Ele quis acertar (com o Flamengo) no Rio de Janeiro, mas já conversava com o Fenerbahçe. Não tenho dúvidas. É o perfil dele e das pessoas que comandam o Flamengo”, finalizou Neto.

Apresentador afirma que jogadores “derrubaram o técnico” no Flamengo

Documentário sobre o FlaBasquete é lançado no Rio de Janeiro