in

Apresentador afirma que jogadores “derrubaram o técnico” no Flamengo

Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo não teve “sorte” com treinadores após a “Era Jorge Jesus”, que aconteceu entre 2019 e 2020. Após sua saída para o Benfica, passaram pelo rubro-negro: Doménec Torrent, Rogério Ceni, Renato Gaúcho e Paulo Sousa. O mais novo treinador do clube é Dorival Jr. que enfrenta a difícil missão de reerguer o time que está na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro. Para o ex-jogador e apresentador Neto, os maiores responsáveis pelo momento ruim são os jogadores:

“Vamos começar falando do Flamengo. Time soberbo! [Eles] estavam jogando no Maracanã no meio da pandemia quando tinha gente morrendo. E esse time tem um monte de jogador ‘mimizento’. Quem está derrubando os treinadores do Flamengo são os jogadores”, afirmou Neto no ‘Os Donos da Bola’.

“Vocês acham mesmo que foi o Marcos Braz? [vice de futebol] Vocês acham que foi o Landim? [presidente] Vocês acham que eles entendem de futebol? Quem derruba treinador é jogador! Ainda mais na situação do Flamengo, que vem há três anos em um ambiente ruim”, completou.

“Dorival Júnior, você deu um tiro no pé. Você já quer dar treino em dois períodos no Rio. Você vai cair também”, concluiu.

Fernebahçe manda representantes ao Rio para fechar com Bruno Henrique

Apresentador ironiza o Flamengo – “Chacota Mundial”