in

“Os jogadores não falam a mesma língua”, afirma comentarista

Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil e da Libertadores da América, no entanto, no Campeonato Brasileiro, está na 15ª colocação do torneio, beirando a zona de rebaixamento. O time vem de três derrotas no torneio nacional, a última para o Internacional, por 3 a 1, na estreia de Dorival Jr. Na tarde desta segunda-feira, no programa ‘ESPN F90’, Fábio Sormani criticou o elenco rubro-negro.

”Você assumiria um time desse? Eu não assumiria. Você deixar o Ceará para assumir esse Flamengo? Por isso eu falei aqui. Flamengo precisa montar uma limpa geral, tem dinheiro. Agora não dá mais. É tocar com isso até o final do ano e tentar esconder os problemas. Acho difícil brigar por títulos, tem que querer jogar, tem que falar a mesma língua. Os caras são bons, mas quando não falam a mesma língua, não tem jeito. Você tem certeza que esses jogadores vão remar na mesma direção? Eu não tenho. Eu faria uma limpa geral no Flamengo. Você tem uma gestão que vai até 2024 e você contrata um técnico num contrato de seis meses? É sinal que você não sabe o que está fazendo”, disse Sormani.

Após receber folga no domingo, o Flamengo voltou a treinar nesta segunda-feira no Ninho do Urubu, focado no duelo contra o Cuiabá, na próxima quarta-feira (15), às 20:30.

‘Parece um gato gordo andando pela casa’, jornalista detona jogadores

Para jornalista, o Flamengo briga contra o rebaixamento no Brasileirão