in

‘Parece um gato gordo andando pela casa’, jornalista detona jogadores

Divulgação / Flamengo

O Flamengo teve mais uma atuação abaixo da média diante do Internacional, no último sábado no estádio Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro, e saiu derrotado por 3 a 1, caindo para a 15ª colocação do torneio com apenas 12 pontos marcados. Durante o programa “Seleção Sportv”, o comentarista Carlos Eduardo Lino detonou a postura dos jogadores rubro-negros.

” O time do Flamengo parece um gato gordo andando pela casa. Para isso mudar, precisa de um treinador e de treinamento. Contudo, isso parte também do empenho dos jogadores. Ou seja, os atletas precisam dar um passo a mais em direção a melhora. Contra o Internacional, vimos um time que queria correr, mas não conseguiu”, disse Lino.

“Isso porque, o elenco do Flamengo está descoordenado, as ideias táticas dentro de campo estão confusas ainda e mal condicionado. Os jogadores de confiança do elenco voltaram a entrar em campo mas o time tomou 1 a 0 na largada do jogo. Desse modo, o ambiente foi muito ruim. Mas a melhora parte muito mais do grupo de jogadores”, concluiu o comentarista do Sportv.

‘Poço de vaidades, parasitas e desocupados’, afirma jornalista sobre o Flamengo

“Os jogadores não falam a mesma língua”, afirma comentarista