in

Apresentador classifica o atual momento do Flamengo como uma “vergonha”

Foto: Alexandre Vidal / CRF
Continua após a publicidade..

O ex-jogador e apresentador do programa “Os Donos da Bola”, da Band, Neto, comentou sobre a derrota do Flamengo pra o RB Bragantino na última quarta-feira (08), pelo Campeonato Brasileiro e a consequente demissão, ainda não anunciada de maneira oficial, de Paulo Sousa. Para ele, o atual momento do clube é uma “vergonha”.

“E a soberba do Flamengo? Mandou Domenec Torrent embora, mandou nosso querido Rogério Ceni embora, Renato Gaúcho embora e parece que não está podendo mandar Paulo Sousa embora porque não tem grana. Demissão futura. Vergonha. O Flamengo contratou o cara, cadê o telão? Esses treinadores que vem para cá, ficam em hotel cinco estrelas. O diretor não pensa e o vice não pensa. Vocês não pensam nisso. 7 milhões de multa, mais o que ele já ganhou, vai dar 12 milhões”, disparou Neto.

Ainda sem saber quem vai comandar o time, o Flamengo volta a entrar em campo no próximo sábado, contra o Internacional, às 21 horas, no Beira Rio em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentarista afirma que o que estão fazendo com Paulo Sousa é um desrespeito

Flamengo

Jorge Jesus pede a contratação de mais um jogador do Flamengo ao Fenerbahçe