in

Comentarista afirma que o que estão fazendo com Paulo Sousa é um desrespeito

Alexandre Vidal / Flamengo'
Continua após a publicidade..

O Flamengo foi derrotado pelo RB Bragantino na noite da última quarta-feira (08), e isso estourou de vez a crise no clube. Apesar de ainda não ter sido confirmada, a demissão do treinador Paulo Sousa é dada como certa, assim como seu substituto, que será Dorival Jr. que chegou a comandar o time em outras oportunidades, sendo a sua última passagem em 2018. Para o comentarista Carlos Eduardo Mansur, o processo de demissão não está sendo bem conduzido.

“É possível entender o trabalho do Paulo Sousa como médio, ruim, como muito ruim, como o pior que alguém tenha visto, cada um pode ter o seu conceito. Agora, não dá para entender o futebol como um meio de relações de trabalho equivalente a qualquer outra profissão. Porque as pessoas são submetidas a um nível maior de repercussão das suas atitudes”, afirmou o jornalista.

“Acho que nesse momento, submeter o treinador a esta agonia lenta, gradual, assistida em rede nacional, a espera de um anúncio oficial de uma queda, já beira o desrespeito com o profissional. É como se o país inteiro soubesse que para a diretoria do Flamengo ele não é mais o treinador e ele continua no cargo”, concluiu.

Flamengo está escalado com várias alterações para o duelo contra o Bragantino

Apresentador classifica o atual momento do Flamengo como uma “vergonha”