in

Técnico da Seleção do Uruguai confirma lesão de Arrascaeta

Divulgação / Uruguai

O meia Arrascaeta foi convocado pela Seleção do Uruguai para participar de 3 amistosos preparatórios para a Copa do Mundo do Catar que acontece entre novembro e dezembro de 2022. No entanto, o jogador se apresentou com dores após sair mancando do clássico entre Flamengo e Fluminense pelo Campeonato Brasileiro na última semana. O treinador da Seleção uruguaia, Diego Alonso, confirmou a lesão:

Eles estão se recuperando de lesões que sofreram em seus clubes. Esperamos tê-los para sábado”, disse Diego Alonso sobre as situações físicas de Arrascaeta, do Flamengo, e Agustín Canobbio, do Athletico Paranaense.

Arrascaeta só voltará ao Flamengo no próximo dia 12 de junho, e mesmo recuperado, será desfalque no rubro-negro nos próximos dois duelos pelo Campeonato Brasileiro: RB Bragantino e Internacional.

Jornalista concorda com a irritação da torcida do Flamengo – “É uma bagunça”

Denílson critica declarações de Paulo Sousa após derrota para o Fortaleza