in

Recuperado de lesão, Rodrigo Caio fala sobre críticas ao Departamento Médico

Alexandre Vidal / Flamengo

Recuperado de uma grave lesão no joelho que o deixou de fora dos campos por cerca de 5 meses, o zagueiro Rodrigo Caio de 28 anos, deu uma entrevista ao site “GE” e falou sobre diversos temas, dentre eles o Departamento Médico do Flamengo, comandado por Márcio Tannure, que foi alvo de muitas críticas da torcida. Ele fez muitos elogios ao departamento, veja abaixo:

“O departamento médico foi fantástico por tudo que fizeram por mim em todos os momentos. O Márcio (Tannure) foi ao hospital em todos os 11 dias em que fiquei internado. Sempre conversava, brincava, me dava vida, alegria! Ele é um cara gente boa para caramba, super alto astral. Fez um trabalho junto com o Márcio Puglia, fisioterapeuta chefe. Falo de todos: Lanyan, Fábio, Alan, Mário, Yuri, o Ramon… São caras fundamentais em todo processo. Fizeram um grande trabalho, tiveram paciência e trabalham demais. Muitas vezes não recebem a recompensa de fora, mas aqui dentro sabemos do que fazem e confiamos. Isso é o mais importante. Os médicos Marcelo e Bassan. Tenho uma gratidão eterna! Os caras estão sempre aqui dando o máximo por você, com alegria”, disse Rodrigo Caio, que ainda completou:

“Me ajudaram no processo na questão física e também humana. Sempre com uma palavra de apoio que ia dar tudo certo, que o caminho era esse, mostrando a evolução… São palavras que dão vida e vontade de superar. O que posso falar para o DM do Flamengo é gratidão por tudo que fizeram. Foi um trabalho fantástico”, finalizou.

Jornalista afirma que o Flamengo vai gastar um “caminhão de dinheiro” na janela

Rodrigo Caio responde a torcida do Flamengo sobre seu “joelho feio”