in

Jornalista afirma que o Flamengo vai gastar um “caminhão de dinheiro” na janela

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Continua após a publicidade..

A janela de transferências do meio do ano acontece entre julho e agosto, e o Flamengo já se prepara para reforçar o elenco para o restante da temporada e atender alguns pedidos do treinador Paulo Sousa. Segundo o jornalista Thiago Asmar, o rubro-negro pretende investir pesado, devido à pressão por bons resultados.

“Nesta janela o Flamengo deve gastar um caminhão de dinheiro. A diretoria está pressionada, é xingada onde pisa. O que dirigente faz quando está sendo cobrado? Reforço. ‘Vamos agradar o torcedor, vamos contratar para ser vangloriada de novo’. Isso é muito perceptível que o Flamengo nesta janela do meio do ano vai gastar um caminhão de dinheiro”, afirmou durante a live no canal “Pilhado”, que ainda complementou:

“Com reforços, eles suavizam a pressão da torcida. Eles devem gastar muito nesta janela, logicamente até para tirar a pressão deles. Nós sabemos que dirigente atuam assim. Contrata que vai calar o torcedor. Pelo menos dois nomes de peso os caras irão contratar”, finalizou.

Alexandre Vidal - Flamengo

Flamengo divulga nova parcial de vendas para duelo contra o Fortaleza

Recuperado de lesão, Rodrigo Caio fala sobre críticas ao Departamento Médico