Menu
in ,

Jornalista afirma que existe um “confronto” entre Paulo Sousa e os jogadores

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O treinador português Paulo Sousa chegou ao Flamengo no dia 10 de janeiro, e com menos de 3 meses de trabalho, já é muito questionado pela torcida, imprensa e ao que parece, alguns jogadores do elenco. Segundo informações do jornalista Mauro Cezar, o clima já não é dos melhores por conta das decisões do treinador.

“Há um confronto entre Paulo Sousa e grande parte dos jogadores do Flamengo, o treinador coloca as suas ideias em prática e parte do elenco não as está aceitando bem. Claro que ninguém vai falar disso abertamente, mas esse é o bastidor de momento no Flamengo”, disse Mauro Cezar, que ainda afirmou que as escolhas do treinador desagradam alguns jogadores que atuam fora de posição.

“Paulo Sousa consegue desagradar titulares e reservas, titulares sem saber quem serão, alguns fora de posição que entendem que estão rendendo bem menos do que poderiam render, se estivessem atuando em suas posições naturais. Alguns reservas esperavam ter mais chances, e isso não vem acontecendo”, disse o jornalista, que ainda complementou.

“Atualmente não existe tanta abertura para diálogo entre treinador e jogadores, os atletas tinham mais abertura para diálogos com o ex-treinador Rogério Ceni, que dava mais explicações até mesmo que o Renato Gaúcho. O Rogério conversava sempre com os jogadores, se fosse mudar esquema, barrar alguém, maneira de jogar. Sempre tinha uma conversa com os atletas. Então com o Rogério Ceni, os atletas gostavam de trabalhar, dos métodos implementados pelo comandante”, finalizou.

Escrito por Bruno Sereno

Rubro-Negro fanático.

Leave a Reply

Sair da versão mobile