in

ESPN e Fox Sports terão 12 horas de cobertura de Flamengo x Palmeiras

Reprodução

O jogo mais falado da temporada acontece no próximo sábado (27). Flamengo e Palmeiras se enfrentam no estádio Centenário, no Uruguai, pelo título da Libertadores da América de 2021 às 17 horas. E o foco de toda a imprensa esportiva está voltado para o duelo. Os canais do grupo Disney prometem uma megacobertura de 12 horas.

Um grande investimento foi feito na cobertura da Fox Sports, que já chegou no Uruguai e contará no dia da partida com a narração de João Guilherme e comentários de Paulo Calçade e Zinho. Carlos Eugênio Simon será o responsável pela análise de arbitragem.

A ESPN Brasil também vai focar na grande final. A primeira atração jornalística será o SportsCenter, indo ao ar às 11h30. O programa terá quatro horas e meia de duração com apresentação de Felipe Motta, Gláucia Santiago, Mariana Spinelli e Willian Tavares, acompanhados de um grande time de analistas, que inclui: André Kfouri, Gustavo Zupak, Mauro Naves e Osvaldo Pascoal, além de entradas ao vivo direto do local da partida.

Anitta não perde tempo e dá cantada em jogador do Flamengo

Emerson Sheik provoca e garante que um time vai “amassar” na final da Libertadores