in

R9 crava o placar da final da Libertadores

Ex-jogador Ronaldo Fenômeno (Divulgação)
Ex-jogador Ronaldo Fenômeno (Divulgação)

Durante um evento realizado nesta quinta-feira, o ex-atacante Ronaldo deu seu palpite para a grande decisão da Libertadores da América, que acontecerá no próximo sábado (27), no Estádio Centenário, às 17h (horário de Brasília). O “Fenômeno” acredita na superioridade do Flamengo diante do Palmeiras e afirmou que o Mais Querido vencerá por 3 a 0. Os ex-jogadores, Léo Moura e Marcos, também marcaram presença no evento, e também deram seus palpites.

“Os dois times que chegaram à final são realmente os melhores. Acredito que será um jogão. Acredito que o Flamengo tenha mais qualidade, mas final é final. Meu resultado é bem otimista”, disse Ronaldo.

  • Ronaldo: 3 x 0 para Flamengo
  • Marcos: 2 x 1 para o Palmeiras
  • Léo Moura: 2 x 0 para o Flamengo

Representando a equipe alviverde na cerimônia, o ex-goleiro Marcos está confiante na possibilidade do clube conquistar o bicampeonato da competição. Sendo assim, o ídolo da equipe paulista admitiu que confia no plano do técnico português Abel Ferreira, entretanto, evitou citar que o lusitano irá se tornar o maior da história do Palestra.

“Eu não gosto desse negócio de comparação, se torna um dos grandes treinadores do Palmeiras. É um clube centenário, é difícil dizer qual o melhor. O Abel teve mais condições que outros treinadores do Palmeiras É um grande treinador, ele disse que tem um plano e eu estou confiando no treinador“, afirmou.

No sábado (27), às 17h, no Centenário, Palmeiras e Flamengo prometem fazer um confronto eletrizante e com os nervos à flor da pele. Nesta temporada, os clubes já disputaram uma decisão, com a equipe carioca levando a melhor na Supercopa do Brasil, decidida nos pênaltis depois de empate por 2 a 2 no tempo normal.

Jornalista crava saída de Renato Gaúcho e revela motivo polêmico: ‘Imperdoável’

Ídolo do Palmeiras, Marcos destaca jogador mais importante do Flamengo