in

Torcida do Flamengo mostra irritação com postura de Renato com gols do Grêmio

Reprodução / FLaTv

O Flamengo entrou em campo na noite da última terça-feira (23) para enfrentar o Grêmio, na Arena em Porto Alegre. Depois de abrir 2 a 0 no placar, e estar com um jogador a mais por boa parte do segundo tempo, a equipe acabou cedendo o empate para a equipe gaúcha, que luta desesperadamente para fugir da zona de rebaixamento.

No entanto, um detalhe chamou bastante a atenção dos torcedores rubro-negros que acompanhavam o duelo. Normalmente muito participativo durante os jogos, e sorridente a cada gol marcado, o técnico Renato Gaúcho teve uma reação bem mais discreta, depois que Vitinho anotou os dois gols do Mais Querido na partida. É importante ressaltar, que o treinador da equipe carioca é um dos maiores ídolos da história do clube gaúcho, onde foi multicampeão como jogador e também comandando o Tricolor Gaúcho. As reações do profissional repercutiu muito nas redes sociais durante e após o confronto.

Vários torcedores consideraram “inaceitável” o fato de Renato não ter se mostrado eufórico com os gols. Outros, por outro lado, compreenderam os sentimentos do técnico rubro-negro. Em entrevista, o treinador se sentiu inclusive ofendido por uma pergunta que sugeria que o Flamengo teria “aliviado” o Grêmio. Veja algumas reações levantadas pelo site Torcedores abaixo:

Renato Gaúcho dá resposta atravessada após ser questionado sobre “aliviada” contra o Grêmio

Jorge Jesus relembra o título da Libertadores e manda recado para a torcida