in

Renato Gaúcho dá resposta atravessada após ser questionado sobre “aliviada” contra o Grêmio

FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV
Continua após a publicidade..

O Flamengo entrou em campo com o time totalmente reserva na última partida pelo Campeonato Brasileiro, antes de viajar para o Uruguai, onde enfrenta o Palmeiras pela final da Libertadores da América no próximo sábado, dia 27 de novembro. O resultado de 2 a 2 não agradou a torcida rubro-negra, especialmente pelo fato de estar com um jogador a mais e 2 a 0 no placar. Em entrevista coletiva, o treinador Renato Gaúcho, que já treinou o time gaúcho e também se declarou torcedor do time outrora, se irritou ao ser perguntado se o Flamengo “aliviou” o Grêmio, que luta para não cair.

“Isso é um tipo de pergunta que me ofende. Porque eu sou profissional, trabalho em um grande clube, assim como o Grêmio. Minha equipe sempre vai jogar para vencer. Então é preciso tomar um pouco mais de cuidado. Você (repórter), no caso, em termos de pergunta. Porque uma pergunta dessas está desrespeitando o profissional. E acredito que você tenha visto o jogo. O jogo foi bastante pegado, poderíamos, inclusive, ter vencido, até porque tivemos um jogador a mais. Mas, volto a repetir, é uma pergunta que ofende qualquer profissional”, disse o treinador.

Com o resultado, o Flamengo chegou aos 67 pontos e continua a oito do líder Atlético Mineiro que tem 75, dando praticamente adeus à possibilidade da conquista do Brasileirão de 2021. O time viaja nesta quarta-feira para o Uruguai, onde busca o Tri da Libertadores.

Torcida do Flamengo lota bar no Uruguai para acompanhar partida contra o Grêmio

Torcida do Flamengo mostra irritação com postura de Renato com gols do Grêmio