in

Renato Gaúcho garante Flamengo totalmente diferente para a final

Reprodução / FLaTv
Continua após a publicidade..

O Flamengo empatou com o Grêmio na noite desta terça-feira (23), em 2 a 2, pelo Campeonato Brasileiro, na Arena, em Porto Alegre. O resultado irritou muito a torcida rubro-negra, que viu o time abrir 2 a 0, com um jogador a mais e depois ceder o empate. Com 67 pontos, o time praticamente se despediu da possibilidade de ser campeão do Brasileirão 2021. Apesar disso, Renato Gaúcho prometeu um “Flamengo totalmente diferente” para a final da Libertadores.

“Não preocupa, às vezes é falta de entrosamento também, jogando com uma equipe diferente. A falta de entrosamento é uma coisa normal. Isso não me preocupa porque a equipe do próximo jogo, do dia 27, é uma equipe totalmente diferente, acostumada a vencer, uma equipe mais experiente. A minha confiança é total nessa equipe que vai enfrentar o Palmeiras”, disse.

“Quanto a preparação, a gente fez tudo o que nós poderíamos fazer para que a gente tivesse um grupo no próximo dia 27 com todo mundo à disposição. Acho que a gente conseguiu recuperar os jogadores que estavam entregues ao Departamento Médico, jogadores que, de repente, ainda não estão 100%, mas acho que o mais importante de tudo é que estão recuperados e estão à disposição”, contou.

Renato Gaúcho revela que Isla sentiu um desconforto na perna

Pedro celebra retorno e faz projeção para a final da Libertadores