in

Renata Fan detona Renato Gaúcho por desempenho do Flamengo contra o Grêmio

Reprodução / Instagram

O Flamengo empatou com o Grêmio na noite da última terça-feira (23) em 2 a 2, na Arena, em Porto Alegre, e apesar de não parecer um resultado ruim, dadas as circunstâncias do time inteiramente reserva, a torcida ficou revoltada com o desempenho do time e com as decisões de Renato Gaúcho ao tomar o empate quando o time ganhava por 2 a 0, contando com um jogador a mais. Renata Fan, do Jogo Aberto, foi mais uma a criticá-lo.

“A grandeza de um time como o Flamengo, a maior torcida do Brasil, um dos clubes mais respeitados no mundo, não se prestaria ao papelão como aconteceu ontem. O Renato, ontem, pode ter respeitado o sentimento dele pelo Grêmio, mas desrespeitou o torcedor do time que ele é o comandante, que o paga, que ele vai disputar a Libertadores e que é super justificável colocar um time reserva”, disse a apresentadora Renata Fan no Jogo Aberto, da Band.

“O que nunca vai se justificar é a maneira como ele tratou a partida. Não era um amistoso. Vale não cair para o Grêmio. Valia o título, ainda mais quando os reservas do Palmeiras fizeram um jogo duro contra o líder Atlético-MG”, completou.

“Quando ele se reúne com o lateral Cortez, se abraçam, trocam confidências com a mãozinha na boca no meio do jogo, quando ele começa a partida abraçado no Mancini, ‘falando coisas’. Quando o Vitinho faz dois golaços, ele não comemorou. Isso é uma coisa que ele pode fazer no vestiário. Hoje ele está lá pra defender o Flamengo. O que ele fez ontem, desmereceu o Campeonato Brasileiro, desmereceu o Flamengo, próprio time dele. O lado profissional dele ontem foi uma decepção”, concluiu.

Marcelo Cortes / Flamengo

Marcos Braz revela proposta milionária por meia do Flamengo

Atacante da Seleção Brasileira vê Flamengo mais forte que o Palmeiras em final da Libertadores