in

Renato Gaúcho revela o que o árbitro lhe disse após erro contra o Flamengo

Alexandre Vidal / Flamengo
Continua após a publicidade..

O Flamengo empatou com a Chapecoense, fora de casa, nesta segunda-feira (08), por 2 a 2, e viu mais distante a possibilidade de conquistar o Tri consecutivo do Brasileiro, 11 pontos atrás do líder Atlético Mineiro. Apesar de muitas reclamações sobre o trabalho do treinador Renato Gaúcho, a arbitragem também foi alvo de muitas críticas por conta de erros que acabaram por prejudicar o andamento da partida. Durante a coletiva após a partida, o treinador expôs uma conversa que teve com o árbitro da partida.

“Fui cobrar da arbitragem no intervalo do jogo, porque ele marcou impedimento, porque a bandeira levantou rapidamente e o árbitro não deixou o jogo correr. Ele me disse ‘me desculpa, eu errei’. Desculpa, mas o Flamengo deixou dois pontos aqui, segue a vida. O Gaciba não aparece e todo jogo, todo final de semana, toda rodada tem um problema. E a gente não encontra o Gaciba, ninguém faz essas perguntas pro Gaciba“, disse, antes de completar:

Mas amanhã todo mundo vai bater no Renato, bater no Renato é fácil, é mole, porque estou aqui botando a cara e sou pago para isso. O Gaciba também é pago né? Então a gente não pode esquecer dele. Ele tem que vir à público e explicar certas coisas. Por exemplo, a que eu mais gostaria: o que ele tem para falar sobre os erros de arbitragem que aconteceram hoje e por que dois árbitros FIFA nos jogos de Palmeiras e Atlético e no Flamengo não“, finalizou o treinador do Flamengo.

UrubuTT - Twitter

Galvão Bueno detona arbitragem de Chapecoense x Flamengo

Neto afirma que Flamengo não manterá Renato Gaúcho para a próxima temporada