in

Neto afirma que o Flamengo foi prejudicado contra a Chape

Reprodução Tv Bandeirantes

Apesar das críticas ao trabalho do treinador Renato Gaúcho, o Flamengo foi muito prejudicado em alguns lances durante o empate com a Chapecoense em 2 a 2 na última segunda-feira, o que acabou sendo alvo de críticas por parte da torcida, dirigentes e também da imprensa esportiva. O apresentador Neto, do “Os Donos da Bola”, da Band, criticou a arbitragem brasileira e também Leonardo Gaciba, chefe da Comissão de Arbitragem.

“Oh, Gaciba, você tinha que ser mandado embora na hora. Você saiu da Globo, foi para CBF. Você tinha que ser mandado embora hoje. Por aquilo que aconteceu com o Flamengo, com o Athletico Paranaense, com o Palmeiras – que é um absurdo fazer isso com o Palmeiras -, pelo que aconteceu com o Corinthians contra o América-MG, e por aquilo que aconteceu com o Guarani. Você tinha que ser mandado embora! Se aí fosse um lugar sério”, disse o apresentador Neto no ‘Os Donos da Bola’. Entre os lances reclamados estão impedimentos supostamente mal marcados e até mesmo lances de penalidade máxima.

O Flamengo volta a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira (11), às 19 horas, no estádio do Maracanã.

Jornalista afirma que Renato Gaúcho é um dos piores técnicos do Brasileirão

UrubuTT - Twitter

Galvão Bueno detona arbitragem de Chapecoense x Flamengo