in

Flamengo define primeiro jogador a deixar o clube no final da temporada

Marcelo Cortes / Flamengo
Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo segue na briga pelos títulos do Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores, e fora de campo os dirigentes já começaram a traçar o planejamento para a próxima temporada. Segundo informações divulgadas pelo portal “Torcedores.com”, a barca de atletas que não vão permanecer no clube ganhou o seu primeiro tripulante. Trata-se do zagueiro Bruno Viana. O defensor foi contratado por empréstimo junto ao Braga de Portugal, até o final do ano e as chances de permanência são remotas.

O camisa 30 é considerado a última opção do elenco para a posição. Sem conseguir se firmar na equipe, o jogador será devolvido ao clube português no fim de 2021. Além disso, segundo o portal, o Flamengo já busca novas opções para a posição. Revelado no próprio rubro-negro, Samir, de 26 anos, que defende a Udinese, foi sondado, porém, os valores salariais acabaram assustando os dirigentes do clube carioca.

Bruno Viana foi a primeira contratação do Flamengo em 2021. O jogador, de 26 anos, entrou em campo em 29 jogos com a camisa do clube carioca e marcou uma vez pelo Rubro-Negro.

Pedro é cortado e será desfalque em partida contra o Cuiabá

Governo do Uruguai deve proibir torcedores de Flamengo e Palmeiras de entrarem no país