in

Flamengo tenta o retorno do zagueiro Samir, da Udinese

Divulgação

Um dos setores mais questionados do Flamengo, especialmente desde a saída de Pablo Marí para o Arsenal, a zaga tem apenas um titular absoluto. Trata-se de Rodrigo Caio, que infelizmente, nem sempre está em condições de jogo por problemas físicos. Além dele, o treinador Renato Gaúcho conta com Bruno Viana, Léo Pereira, Gustavo Henrique e mais recentemente David Luiz, que se lesionou em sua segunda partida pelo time.

Segundo o site Torcedores.com, a diretoria rubro-negra sondou a possibilidade do retorno do zagueiro revelado na base Samir, que está com 26 anos, no Udinese. No entanto, o salário que o atleta recebe atualmente na Itália está fora do que o clube pode se comprometer a pagar nesse momento. Algo em torno de R$ 780 mil e mais bônus.

Segundo informações obtidas pelo Torcedores.com, o Flamengo colocou os valores na mesa de Samir nos últimos dias. O zagueiro recusou a oferta. Agora, a diretoria tenta uma segunda investida, com melhores condições. Com contrato válido até julho de 2023, a multa de Samir gira em torno de R$ 95 milhões de reais.

Para jornalista, Atlético Mineiro só perde o título do Brasileirão para “ele mesmo”

Pedro é cortado e será desfalque em partida contra o Cuiabá