in

Arrascaeta tem lesão confirmada e é cortado da Seleção do Uruguai

Divulgação / Uruguai

O meia uruguaio De Arrascaeta sofreu uma lesão durante a primeira de três partidas que o Uruguai vai fazer em outubro pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, contra a Colômbia nesta quinta-feira (07), e foi cortado após ter a lesão confirmada em exame.

O atleta saiu sentindo dores na coxa e é mais um machucado na extensa lista do Flamengo, que também conta entre outros jogadores com David Luiz. Arrascaeta fará todo o tratamento no departamento médico do Ninho do Urubu, no entanto, ainda não se sabe quanto tempo ele ficará de fora dos gramados. Confira o comunicado da Seleção do Uruguai abaixo:

“A Saúde da AUF comunica que os jogadores José María Giménez e Giorgian De Arrascaeta, na partida disputada ontem à noite contra a Colômbia, sofreram lesões musculares.

José Giménez sofreu lesão na região abdutora direita e Giorgian De Arrascaeta no músculo anterior da coxa direita, lesões que os desqualificam para as partidas que serão disputadas nos dias 10 e 14 de outubro contra a Argentina e o Brasil.”

Flamengo anuncia nova parceria para o basquete

Diego Alves e Bruno Henrique são desfalques de última hora no Flamengo