in

Zico contesta perseguição a Isla – “Já perdemos jogador por isso”

Reprodução / FlaTv

Os últimos dias foram agitados nas redes sociais. Após não ter tido uma boa atuação na derrota para o Grêmio no último domingo no Maracanã em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Isla foi hostilizado de forma dura por parte da torcida do Flamengo, em especial em seu Instagram, o que gerou uma forte repercussão até dentro do elenco.

No programa SportsCenter, do canal ESPN, Zico pediu para o lateral usar a experiência para reverter as críticas em motivação e alertou para atletas de qualidade que saíram do clube por conta da ‘perseguição‘.

Sempre tem isso. O Flamengo tem os dois lados. Com as redes sociais, essas coisas aumentam. Muita gente fala. Eu acho que não pode se deixar por isso, não pode entrar nessa onda. O importante é saber porque essas críticas e porque não está funcionando o rendimento dentro de campo. O negócio é levar para o lado profissional“, disse Zico. Ele ainda concluiu:

Quando você está no Flamengo se espera uma coisa e hoje as cobranças são ainda maiores. O time vem de muitas conquistas e o torcedor cobra ainda mais. Ele precisa ter tranquilidade, ele é experiente. Tem que tentar tirar cada vez mais o melhor dele, para ele ter tranquilidade para jogar. Flamengo já perdeu jogadores por conta disso. Teve época que jogadores não podiam pegar na bola que a torcida pegava no pé. Teve o Djalminha. A torcida é muito exigente“, finalizou.

Ex de Thiago Maia fala sobre fim de casamento – “Me guardei pra essa pessoa”

Flamengo toma nova atitude em relação a Daniel Alves e tem últimos dias para contratação