in

Após ser massacrado por parte da torcida, Isla ganha o apoio dos jogadores do elenco

Fla Galaxy

O lateral-direito Maurício Isla vem sofrendo ataques da torcida do Flamengo devido a sua má fase. Dias atrás ele usou suas redes sociais para desabafar sobre os ataques que estava recebendo por parte da torcida rubro-negra. Na segunda-feira (20), o chileno voltou a usar o Instagram para publicar uma foto com a camisa do clube carioca com a legenda sobre não desistir de seus próprios sonhos.

“Não tem sido fácil desde que eu era criança, mas uma coisa que eu nunca fiz foi desistir dos meus sonhos. Esta é minha luta constante que me manteve dando cada vez mais, nunca cansar de lutar por isso vai levá-lo ao triunfo”, publicou ele, na noite da última segunda-feira (20).

Logo depois da postagem, o camisa 44 recebeu o carinho dos companheiros. Diego Alves, Rodrigo Caio, Everton Ribeiro, Pedro e o camisa 10 Diego Ribas fizeram questão expressar o seu apoio ao momento difícil vivido pelo chileno.

“Papi, te amamos muito e estamos contigo sempre! Seguimos fortes que ainda temos muito o que comemorar”, escreveu Ribas. “Vamos em frente, papi”, comentou Rodrigo Caio.

SBT deixa o Flamengo de lado e não transmite semifinal da Libertadores

Zico aponta o lugar de Gabigol na história do Flamengo e fala sobre Renato Gaúcho