in

Marcos Braz faz forte crítica a CasaGrande em caso “David Luiz”

Marcelo Cortes / Flamengo
Marcelo Cortes / Flamengo

Logo após a coletiva de apresentação de Andreas Pereira, o vice de futebol Marcos Braz deu entrevista ao lado de Bruno Spindel. Entre as respostas, muitas “explicações” sobre a viagem para a Europa que acabou resultando na contratação de dois atletas e também uma forte crítica ao ex-jogador Walter Casagrande, que sugeriu a David Luiz “pensar muito bem” antes de voltar ao futebol brasileiro.

“Foi uma infelicidade da parte dele, respeito como ser humano, como empregado de uma grande televisão. Mas acho que ele foi muito mal e presta um desserviço não só ao Flamengo, mas aos grandes dirigentes de todos os clubes, que em um momento tão difícil, com desvalorização do real, com um calendário complicado, não entendi essa sugestão dele ao David Luiz. Eu respeito e tento achar algum ponto sensível, mas como carioca, como brasileiro, como dirigente de futebol, acho que nessa questão pontual, ele fez um desserviço ao futebol brasileiro”, afirmou.

O dirigente se refere a uma fala de CasaGrande, no programa “Troca de Passes”, do canal Sportv, que sugeriu ao atleta pensar com muita clareza sobre o retorno ao Brasil por conta do cenário dentro e fora das quatro linhas.

Mauro Cezar questiona Renato Gaúcho por poupar Arrascaeta

Villani aconselha Pedro a sair do Flamengo